at the cabin

30 de agosto de 2010

primeiras ideias

Visto que eu estou completamente verde na área de design de interiores e materiais para a construção civil, muita coisa é nova para mim...principalmente preços...e como o orçamento é bastante reduzido, pesquisei sobre cozinhas e casas-de-banho de modo a encontrar ideias que fossem bonitas e não caras...
O resto da obra já estava incluída no orçamento, mas fomos nós que escolhemos os ladrilhos para revestir chão e paredes da casa-de-banho e cozinha.
Como eu só estou na Marinha ao fim-de-semana, todos os sábados havia azulejos para ver... :)

Fomos a: 
- Topbanho (Batalha)
- Gabriel Costa & Filhos (perto da Maceira)
- Sanlouber (Pataias)
- Macolusa (Leiria)

Não vimos necessidade de ir a mais, acabámos por comprar umas coisas num, outras coisas noutro, sempre atrás do mais barato dentro do que queríamos...

Os quartos pensámos em pintar um de cada cor, sempre cores claras e suaves.
O resto do chão seria todo em flutuante, num tom claro, a caminhar para o branco.
As portas e aros, eram para reciclar, e pintavam-se também de branco.

Quanto aos alumínios pedimos vários orçamentos, nos quais davam a diferença entre cor de alumínio ou branco, e janelas de abrir ou de correr.

Sem comentários:

Enviar um comentário